top of page

Ganhe Vouchers Aéreos Gratuitos com Sua Sequência de Aprendizado de Idiomas!



Se você está aprendendo um idioma para trabalho, crescimento pessoal ou viagem, a Speakly sempre se dedicou a tornar o processo divertido, envolvente e eficaz. Hoje, estamos animados em apresentar um novo recurso que levará sua jornada de aprendizado de idiomas a novas alturas - literalmente!


Diga olá ao Gold Club Speakly, um recurso que recompensa seu esforço e dedicação ao aprendizado de idiomas com vouchers aéreos gratuitos. Com o Gold Club, seu progresso no aprendizado de idiomas agora pode levá-lo aos seus destinos dos sonhos ao redor do mundo.


Como funciona o Gold Club Speakly


O Gold Club foi projetado para motivá-lo a alcançar suas metas diárias de aprendizado e construir uma sequência consistente. Quando você atingir uma sequência de 7 dias ou mais, estará concorrendo a vouchers aéreos gratuitos da companhia aérea de sua escolha. 3x100 EUR em vouchers aéreos são distribuídos todas as segundas-feiras entre todos os alunos que têm uma sequência de 7 dias ou mais. 😎


Veja como funciona:

  1. Alcance sua meta diária: mantenha-se comprometido e complete sua meta diária todos os dias para aumentar sua sequência.

  2. Desbloqueie recompensas do Gold Club: depois de alcançar uma sequência de 7 dias ou mais, você começará a participar do sorteio semanal de vouchers aéreos gratuitos da sua companhia aérea preferida.

  3. Se você for o vencedor, entraremos em contato com você e enviaremos os vouchers aéreos de sua preferência para ajudá-lo a começar a praticar suas habilidades no idioma adquirido enquanto viaja.


Por que criamos o Gold Club


No Speakly, acreditamos que o aprendizado de idiomas é uma jornada que pode abrir portas para novas oportunidades, experiências e crescimento pessoal. Viajar para um país onde o idioma que você está aprendendo é falado pode ser uma das experiências mais gratificantes e envolventes que você pode ter.


Também entendemos que manter a motivação e a consistência no aprendizado de idiomas pode ser desafiador. É por isso que criamos o Gold Club - para recompensar sua dedicação ao aprendizado e inspirá-lo a continuar. Com o Gold Club, você terá uma meta tangível para trabalhar, dando-lhe aquele impulso extra para alcançar suas metas diárias e imergir no idioma que está aprendendo.


Dicas para manter sua sequência


Para ajudá-lo a aproveitar ao máximo o Gold Club, aqui estão algumas dicas para manter sua sequência e maximizar as suas recompensas:

  1. Defina metas realistas: escolha uma meta diária que seja alcançável e sustentável para sua agenda.

  2. Use os recursos do Speakly: Aproveite a ampla variedade de atividades, lições e recursos do Speakly para manter sua experiência de aprendizado envolvente e agradável.

  3. Mantenha-se responsável: compartilhe suas metas e progresso com amigos, familiares ou outros alunos do Speakly para se manter responsável e motivado.

  4. Comemore suas conquistas: celebre suas conquistas, por menor que sejam. Cada dia que você atinge sua meta aproxima você do seu destino dos sonhos.


Pronto para entrar no Gold Club?


Comece hoje mesmo atualizando seu aplicativo Speakly, definindo sua meta diária e construindo sua sequência. Quem sabe, sua próxima lição de idioma pode ser o bilhete para as suas férias dos sonhos!


Bons estudos e boa viagem!



109 views0 comments
bottom of page